domingo, 3 de agosto de 2008

A primeira postagem eu só vo mostra um pouco do que é minha vida, pessoas importantes e tudo mais. Os trabalhos irei postando no decorrer.




Caio Bollmann, meu irmão e melhor amigo, dispensa comentário, coração de ouro, vale mais que tudo pra mim.

Tamo ai na correria lado a lado todo dia, e isso fortalece nossa união cada vez mais, esse pia vai longe.















Rudy da Silva, um grande amigo e irmão, com certeza não estaria onde estou hoje sem a "ajudinha" dele, outra pessoa em minha vida que dispensa comentários. Tenho maior respeito e admiração tanto pelo trampo dele, quanto dele como pessoa. Rudeco brigado por tudo tamo sempre junto.






Não consegui achar uma foto do meu pai o Marcones, é foda um fotografo sem foto, mas ta la.
Marcones dispensa comentarios mais que ninguem, é meu pai, nao preciso nem falar do respeito e da admiração por ele ne, meu espelho, se sou homem hoje é por causa dele. Te amo marcolino.




Nenhum comentário: